Tamanho do ideal do Painel: tratando a SPV

Olhando pro nada e pensando na vida?! Exatamente, para “O Nada”. Eu posso apostar com você que esse “nada” geralmente é uma parede vazia.

Então, nesse momento você começa a sentir um incômodo, e fica pensando que algo está faltando ali: mas o que?

Sinto em te informar, mas você acabou de ser diagnosticado com a Síndrome da Parede Vazia, ou SPV.

Primeiro de tudo, vamos manter a calma, estamos aqui para te ajudar! Já que mostramos o problema, agora vamos pra solução (aqui a gente dá um jeito em tudo). 

Antes de mais nada, você precisa entender que não existem regras na hora de decorar a sua casa, porque, cada casa tem uma história, vida e memórias que tornam ela única e especial.

E é claro, que você pode escolher quadros, fotos, composições únicas de pratos… Mas que pensar de uma forma diferente e dar personalidade para a sua casa com um peça de arte? Mais precisamente, com um dos nossos Painéis?!

Eu sei que em meio a tantas opções de tamanho, você fica confuso na hora de escolher né?! Por isso, aqui eu vou te ensinar como Escolher o Tamanho Ideal do Painel pra você virar um verdadeiro expert!

Pra começar, você precisa saber qual parede vai transformar: a parede do sofá, da cama do casal ou do buffet. Depois, é só dar uma olhadinha aqui para escolher o tamanho que vai deixar a sua casa ainda mais bonita.

Tamanho ideal do Painel:

Peça: Painel Curva da Jurema
Peça: Painel Tropical Roseane
Peça: Painel Santa Ceia Sobreposta

Lembrando que o importante, é sempre pensar na Proporção e Harmonia: Peças muito grandes, vão “engolir” seu ambiente e peças muito pequenas, vão “sumir” na sua parede.

No final, nem é tão dificil assim né?! E prontinho, agora você já sabe escolher o tamanho ideal do Painel para colocar na sua casa! 🙂

E olha, se precisar, é só entrar em contato com a gente, que podemos te ajudar!

Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *