Dica de Presente para Psicólogo

27/08 – Dia do Psicólogo

O dia de um profissional que tenho imensa admiração está chegando… No dia 27/08, é comemorado o Dia do Psicólogo, e nada melhor do que comemorar com um presente ideal para essa profissão que cuida tão bem da nossa saúde.

dica de presente para psicólogo

Acho incrível podermos evoluir como ser humano ao longo de nossas vidas, e muitas vezes é ótimo contar com um profissional dedicado a isso!

É que esse tal de cérebro é complexo demais viu?! Desembolar essas linhas existentes não é tarefa fácil. Mas é maravilhoso olhar pra dentro e enxergar quem a gente realmente é!

Você já conhece o nosso Troféu Cérebro? Ele simboliza perfeitamente essa linda profissão!

Imagine você presenteá-lo como forma de gratidão a esses profissionais que nos tiram da zona de conforto e  nos tornam pessoas melhores.

É uma dica de presente para psicólogo e cheio de personalidade. Eu tenho certeza que qualquer profissional Sociedade Brasileira de Psicologia vai adorar receber um presente tão especial!

Além disso, é uma ótima forma de celebrar e marcar um grande momento de conquista. A 100% Eventos escolheu essa peça para presentar na Colação de Grau da Turma de Psicologia. Eu não sei vocês, mas eu sinto a emoção só de olhar para essa foto!

E o que é bom demais, é receber uns feedbacks como esse do Marcelo, que também escolheu o nosso Troféu Cérebro!

Dica extra: personalize a base e emocione

E que tal personalizar a base de madeira, gravando uma frase cheia de significado para essa profissão?! A dica é:

“Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.” – Carl Jung

E por aqui, nós pensamos em todo os detalhes. Todas as peças já vão em uma caixinha para presente, para você surpreender e emocionar.

Então já sabe né?! Já salva essa dica de presente para psicólogo para não perder. E para você que se interessou, nós enviamos as nossas peças para todo Brasil, então não perca tempo! Acesse o nosso site e se emocione!

Até o próximo post,

Com carinho,

Equipe Vivian Chiabay!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *