Ei ei! Vim contar um pouco sobre meu ‘lado artista’, rs.
Sou arquiteta né, e sempre gostei de criar muitas coisas. Desde a época da faculdade me envolvia em vários projetos, e era conhecida como a ‘menina da oficina de luminárias’.
ensinava fazer umas luminárias assim, bem bonitinhas
Uma das grandes alegrias da minha vida foi ter descoberto o processo de corte a laser. Com ele eu consegui vincular a arquitetura, que sempre amei, com minhas criações. Eu deixei de fazer projetos de arquitetura e passei a projetar coisas, decorações, adornos.
Minhas inspirações vêm das mais variadas formas. Eu me percebo muito atenta aos detalhes da vida. Se eu vejo uma tatuagem em alguém, eu observo o estilo dela. Se vejo algumas folhas, eu percebo a luz passando por entre elas, os tons de verde.
Eu amo demais viajar e trago muito do que vejo pras minhas ideias.
(claro que só vale se registrar, né! rs)
Minha paixão pelos detalhes é a resposta que eu dou ao meu cliente, a minha obra. Eu sempre busco atender à demanda de cada um, mas imprimindo um pouco do meu olhar sobre a vida. Uma característica muito forte das nossas peças são os detalhes, independente do estilo de cada uma.
Sou muito grata porque acredito que eu realmente consegui profissionalizar uma paixão. Eu consigo manter essa coisa artesanal, pois todo desenho é feito a mão, mas eu consigo criar escalas, cortar, alterar, ajustar e reproduzir. O corte a laser me permite criar com um nível de detalhe muito grande. Eu fiquei encantada pelo processo, pois é muito manual e, ao mesmo tempo, digital. Uma vez eu ouvi dizer que sou “artesã digital” e eu acho que é um pouco isso. Sou artista, designer, arquiteta, artesã digital. Sou muito feliz em poder criar!